Testemunho Jordison

“Hoje tenho uma nova vida, novos pensamentos e novos sonhos.”

          Meu nome é Jordison Antunes de Oliveira, 38 anos e tenho uma filha de 4 anos.

          Em 2018, no auge do consumo de substâncias, perdi minha família... minha ex-esposa decidiu pela separação, devido meu consumo e vício. Eu procurei ajuda, e através do meu irmão que já havia passado pelo programa de recuperação do Desafio Jovem Itatiba, me encaminhou ao Café Convívio, grupo de apoio do Desafio Jovem. Participei por algum tempo das reuniões, que me levou a conhecer o Programa do Desafio Jovem Itatiba, e sua equipe propôs em me ajudar. Eu aceitei a ajuda, e no dia 21 de maio de 2018 eu fui acolhido.

          Participei do processo, das atividades, orientações, visitas dos familiares, reinserção social e durante os 6 meses propostos, consegui concluir o Programa em 22 de novembro de 2018. Saí com pensamentos, atitudes e propostas diferentes para minha vida.

          Desde então, tudo tem sido guiado por Deus, de forma grandiosa. Voltei a estudar e finalizei o Curso de Eletromecânica, voltei ao mercado de trabalho e hoje trabalho no Tenda Atacado. Frequento a Igreja do Nazareno Nações. E hoje sou grato a Deus e às pessoas do Desafio Jovem Itatiba pelo acolhimento e ajuda que me proporcionaram. Serei eternamente grato pelo que eles fizeram.

Jordison Antunes de Oliveira, 38 Anos

Encarregado de Perecíveis,

Ex-acolhido do Desafio Jovem Itatiba.

© 2020 by Desafio Jovem Itatiba. Proudly created with Wix.comTerms of Use  |   Privacy Policy