top of page

Testemunho Eder

        “Cheguei ao Desafio Jovem com a minha vida desestruturada e com minhas relações familiares, sociais e profissionais não estando em seus melhores momentos. Aqui encontrei ajuda para reorganizar a minha jornada. Obtive ajuda de uma equipe compromissada, formada por sócio educadores, assistentes sociais, psicólogos e pedagogo. Percebi que tinha muitas dificuldades em lidar com os meus problemas, que havia desenvolvido hábitos que acabavam por me prejudicar e que em muitos momentos a minha forma de pensar não era tão saudável.

          Com a ajuda destes profissionais, que também os tenho como amigos, pude ressignificar situações do meu passado e assim começar a agir de uma nova maneira.

           Hoje, após 5 meses e 18 dias, termino meu tratamento e inicio um novo ciclo em minha vida. Fui esperançado e sei que alcançarei meus objetivos se permanecer compromissado com minha recuperação, e sem esquecer meu ponto de partida.

        Que esse lugar, chamado Desafio Jovem de Itatiba, possa continuar a auxiliar pessoas que estão como eu estava há um tempo atrás, vivendo sem um propósito. Sou muito grato ao Desafio Jovem, à equipe, aos amigos que lá fiz, aos que estavam acolhidos juntamente comigo e a todos que ajudam direta e indiretamente a esta causa.”

 Eder Marcio Soares

Itatiba, 19 de novembro de 2020

eder.jpg
WhatsApp Image 2020-11-19 at 13.34.31.jp
bottom of page